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Sistemas

Atividades de Suporte e Controle Informatizadas com Informações em “Tempo Real"

Confira abaixo:

Todas as atividades administrativas e de controle operacional da FENIXX, são informatizadas de forma a permitir velocidade de resposta nas informações para seus clientes e nos processos de controle da qualidade.

Todo efetivo FENIXX é controlado através de software capaz de identificar o perfil dos profissionais disponíveis e já alocados, que mais se enquadram com as características de cada função / atividade, permitindo maior otimização de seu Manpower.

Dotada de vários troncos para evitar sobrecarga no sistema telefônico convencional e ainda dotada de telefonia celular para os cargos chaves e rádio freqüência exclusiva e homologada pelo Dentel, a FENIXX é capaz de acionar todos os seus processos operacionais, administrativos e de contingências, sem qualquer dificuldade.

Os Indicadores de Desempenho, fatores de medições através de modelos matemáticos, adotados pela FENIXX, são definidos em conjunto com cada cliente, segundo as características e expectativas de desempenho para cada atividade dos serviços prestados.

Os Indicadores de Qualidade, fatores subjetivos de satisfação de cada cliente, a serem adotados em cada prestação de serviço, são definidos em conjunto com cada um de seus clientes, de forma a definir padrões de qualidade máxima com os recursos disponibilizados.

Os Relatórios Operacionais FENIXX são elaborados pelos Supervisores de Área e Gerente Operacional, contendo todas as medições de desempenho, e ao final de cada mês, são discutidos com seus clientes para avaliação do desempenho e ajustes de eventuais não conformidades.

Os Relatórios Gerenciais FENIXX são elaborados pelo Gerente de Produtos, contendo os fatores de julgamento da qualidade definidos pelos seus clientes e discutidos periodicamente para avaliação e reorientação, quando necessário.