E-mail Suporte fenixx@fenixx.com.br
Atendimento 24Hs (21) 3032 - 9500
Horário de Trabalho 24 Horas / 365 Dias

Políticas/Normas e Condutas

Nossas Políticas

Finalidade

“Tornar a Fenixx referência máxima em Segurança e Vigilância no Estado do Rio de Janeiro, através da inteligência agregada aos processos”.

Missão

“Buscar continuamente a Excelência na Prestação de Serviços de Segurança e Vigilância, informando, formando e transformando o profissional para a satisfação plena do cliente”.

Valores

Respeito, Atenção, Satisfação, Inovação, Cooperação, Envolvimento, Foco no cliente, Aprimoramento e Idoneidade.

Normas & Condutas

  • Legalidade

Registrada na Policia Federal da Justiça em 1997, atendendo os preceitos da Lei 7.102/83 e da Portaria 3233/12 do Ministério da Justiça, com autorização de funcionamento válida para prestar serviços de vigilância, segurança pessoal, escolta armada e transporte de valores no Estado do Rio de Janeiro.

  • Trabalho Infantil

A Fenixx não emprega menor de 18 anos, em atividade noturna ou insalubre, a não ser na condição de aprendiz.

  •  Segurança e Saúde Ocupacional

Uma das maiores preocupações da Fenixx é a saúde de seus profissionais. Conforme Norma Regulamentadora nº 4 do MTE, a empresa de dispõe de médico, enfermeiro, engenheiro do trabalho e técnico de segurança compatível com o número de funcionários.

  • Liberdade de Associação e direito à negociação coletiva

É livre a associação ao sindicato dos empregados e a negociação coletiva.

  • Discriminação

No recrutamento e seleção de candidatos a discriminação não é permitida, seja de cor, aparência, religião ou qualquer outra, respeitando-se a compleição necessária ao exercício da função.

  • Concorrência

A Fenixx realiza pesquisa de mercado para avaliação do mercado de segurança e seus concorrentes objetivando a melhoria contínua de seus produtos e serviços.

  • Ética

A Fenixx está comprometida com a ética, adotando uma gestão comprometida com o atendimento  legislação e no combate a corrupção, adotando ações preventivas para coibir atos de desvios.

  • Gestão dos Riscos

Consiste na realização de um estudo preliminar para identificação de riscos, ameaças e vulnerabilidades existentes à atividade de segurança, onde é apontado também os meios de controle atualmente aplicados na empresa.