Áreas de Atuação

O Grupo FENIXX, com mais de 20 anos de atuação, está preparada para atender a diversos nichos de mercado com segurança e eficiência. Atuamos nas áreas de Segurança Patrimonial, Transporte de Valores, Serviços Terceirizados e Tecnologia em Segurança. Entregamos soluções customizadas para problemas específicos, nossos clientes contratam experiência e capacidade técnica para suas diversas demandas. Confira nossos serviços abaixo:

SERVIÇOS
TERCEIRIZADOS

Temos mão-de-obra especializada para atender os mais diferentes serviços essenciais .

SEGURANÇA
PATRIMONIAL

Com mais de 20 anos de experiência conta com uma equipe multidisciplinar e capacitada.

TRANSPORTE
DE VALORES

Oferecemos um serviço seguro, pontual
e eficiente, realizado com cuidado e rigor.

TECNOLOGIA
EM SEGURANÇA

Equipamentos de ponta, com sistemas de vigilância eletrônica, cofres inteligentes e central de monitoramento.

 

Profissionais

O ser humano é nossa matéria-prima. Apostamos no treinamento, não economizamos no aperfeiçoamento técnico e na evolução do conhecimento de cada um de nossos mais de 3.000 funcionários. Valorizamos seu crescimento com um plano de carreira adequado para cada função e, através da meritocracia, promovemos sua evolução na empresa.

Avaliamos com frequência a qualidade do serviço que oferecemos e sabemos o quanto essa qualidade depende do capital humano que selecionamos. Nosso recrutamento e treinamento de pessoal é um processo rigoroso e que foi evoluindo ao longo dos anos para fornecer os melhores profissionais aos nossos clientes.

Veja o detalhamento dos treinamentos dos colaboradores
do Grupo FENIXX.

GENTE É O NOSSO MAIOR INVESTIMENTO.

E O PROFISSIONAL PREPARADO
É A ÚNICA RESPOSTA

Treinamento Pré-Operacional

  • Relação Interpessoal
  • Comunicação/Linguagem
  • Postura/Apresentação Pessoal
  • Noções de Cidadania
  • Ética Profissional
  • Operação de Sistemas Prediais
  • Controle de Pânico/Fuga/Evasão
  • Primeiros Socorros
  • Direção Defensiva
  • Operação de Sistemas de Extinção de Incêndios
  • Técnicas de Negociação
  • Qualidade no Atendimento
  • Noções de Direito

Treinamento Operacional no Posto de Trabalho

  • Treinamento sobre a cultura do cliente
  • ​Linguagem específica do cliente
  • Modos operacionais de cada posto de trabalho
  • ​Processos contingenciais de cada posto
  • ​Operação de sistemas do cliente
  • Recepção e triagem de visitantes
  • Preenchimento de formulários dos clientes
  • Estruturas funcionais dos clientes
  • Outras atividades operacionais específicas

Contato

 

Entre em contato

Solicitar um orçamento

(21) 99770.1226 e (21) 3032-9567
comercial@fenixx.com.br

Falar com setor de operações

(21) 3032.9461
operacoes@fenixx.com.br

Falar com Departamento Pessoal

(21) 3032.9500

Falar com Recursos Humanos

rh@fenixx.com.br

Responderemos o mais rápido possível!

Veja abaixo como chegar na sede da Fenixx: