Tecnologia

A aquisição do que há de mais moderno em tecnologia de segurança, para a Fenixx não é custo, é investimento. Possuímos equipamentos de ponta e fomos pioneiros na construção de um cofre suspenso – um dos únicos no Brasil – em nossa sede. Acompanhamos novas tecnologias para agregar valor ao nosso patrimônio e excelência no serviço prestado aos nossos clientes.

Câmeras de segurança de última geração, sistemas de monitoramento de rotas e equipes, cofres inteligentes e novos sistemas de processamento de numerário integram nosso parque tecnológico. Olhamos para o futuro, garantindo a segurança no presente.

A tecnologia está presente em praticamente todos os nossos processos e nos serviços que executamos. Confira abaixo.

CENTRAL DE MONITORAMENTO

Profissionais experientes e capazes de tomar decisões imediatas. Atendendo assim, todas as necessidades operacionais e atividades de serviços. A Central de Monitoramento é equipada com sistema de telefonia convencional e celular, além de rádio transmissão. Para cada novo trabalho contratado são realizadas simulações de situações possíveis de serem enfrentadas no dia a dia das operações.​

HARDWARES E SOFTWARES

Os Softwares de controles administrativos e operacionais Fenixx são capazes de gerar informações em várias linguagens de forma a permitir comunicação com sistemas de seus clientes facilitando o desenvolvimento de Projetos, Relatórios Operacionais e Gerenciais, reduzindo custos e tempo de resposta. Todas as informações e processos existentes nos softwares operacionais e administrativos Fenixx estão disponíveis para seus respectivos clientes, a qualquer momento.

DISTRIBUIÇÃO - COORDENAÇÃO - CONTROLE DO EFETIVO

Todo efetivo Fenixx é controlado através de software capaz de identificar o perfil dos profissionais disponíveis e já alocados, que mais se enquadram com as características de cada função/ atividade, permitindo maior otimização de seu Manpower.​

SISTEMAS DE COMUNICAÇÃO

Dotada de vários troncos para evitar sobrecarga no sistema telefônico convencional e ainda dotada de telefonia celular para os cargos chaves e rádio freqüência exclusiva e homologada pelo Dentel, a Fenixx é capaz de acionar todos os seus processos operacionais, administrativos e de contingências, sem qualquer dificuldade.

INDICADORES DE DESEMPENHO

Os indicadores de desempenho, fatores de medições através de modelos matemáticos, adotados pela Fenixx, são definidos em conjunto com cada cliente, segundo as características e expectativas de desempenho para cada atividade dos serviços prestados.​

INDICADORES DE QUALIDADE

Os Indicadores de Qualidade, fatores subjetivos de satisfação de cada cliente, a serem adotados em cada prestação de serviço, são definidos em conjunto com cada um de seus clientes, de forma a definir padrões de qualidade máxima com os recursos disponibilizados.

RELATÓRIOS OPERACIONAIS

Os Relatórios Operacionais Fenixx são elaborados pelos Supervisores de Área e Gerente Operacional, contendo todas as medições de desempenho, e ao final de cada mês, são discutidos com seus clientes para avaliação do desempenho e ajustes de eventuais não conformidades.

RELATÓRIOS GERENCIAIS

Os Relatórios Gerenciais Fenixx são elaborados pelo Gerente de Produtos, contendo os fatores de julgamento da qualidade definidos pelos seus clientes e discutidos periodicamente para avaliação e reorientação, quando necessário.